Página inicial

sábado, 30 de agosto de 2008

PATRIOTA CONTINUA LIDERANDO EM PETROLINA


O Deputado GONZAGA PATRIOTA continua liderando nas pesquisas de intenção de votos para a prefeitura de Petrolina. Segundo levantamento da Método, PATRIOTA têm 46,5%, exatamente 10% a mais do que do seu adversário Júlio Lóssio, do PMDB, que ficou apenas com 36,5%.
A Método ouviu 600 eleitores em Petrolina entre os dias 22, 23 e 24 do corrente. A margem de erro é de 4% para mais ou para menos, e o registro, foi feito na 83ª Zona Eleitoral do Município, recebendo o número 2008.083.004.
Segundo a mesma pesquisa, GONZAGA PATRIOTA têm o melhor guia eleitoral na televisão em Petrolina na visão de 43,8%. O dado interessante é que mais da metade dos entrevistados ainda não assistiram nenhum programa, tanto na tv quanto no Rádio, o que revela um tremendo distanciamento do eleitor das eleições até o momento.
Outro dado que não pode ser desconsiderado é que GONZAGA PATRIOTA tem uma imagem bem melhor que o seu principal adversário Júlio Lóssio nos atributos considerados mais importantes pelos eleitores para decidir o voto. Dos entrevistados, 58,7% acham que ele conhece mais os problemas da cidade contra 23,7%.
Para GONZAGA PATRIOTA os números da última pesquisa divulgada pela empresa Método apenas enfatizam a disposição do povo de Petrolina, em votar num candidato realmente comprometido com as mudanças na cidade. "Nossa campanha está na rua, têm apoio da maioria dos eleitores de Petrolina e continua crescendo. Mais de 10% de diferença do meu adversário representa muito para todos nós. Vamos continuar lutando e vencendo.", concluiu o Deputado Socialista.

16 comentários:

Anônimo disse...

Estou decepcionado com gonzaga pela arrogancia pela falta de umildade, isso é que é democracia ora candidato esta nafrente, ora esta a traz, o povo sabe o melhor para a cidade, quer dizer que só é verdade as pesquiza quando ele está na frente? a gora que caiu, esta dizendo que é mentira, é verdade sim, o povo escolhe o melhor, e as pesquizas são verdadeira, a gora querem ganhar na força isto é arrogancia e atitude de ditador.

Anônimo disse...

Estimado Gonzaga...Já q vc insiste em dizer q a atual pesquisa é errada,então faça uma nova pesquisa pela a MÉTODO e confirme os números mostrando q a sua indignação é verdadeira ou não!
Um forte abraço!

Anônimo disse...

Oi, eu voto em Gonzaga com muito orgulho!
Acho que nós não podemos dar o nosso voto a uma pessoa que não e do meio! Ele é medico ,não é politico!
Assim até eu!rsrsrsrsrs
Não quero sapatiar,nem dar mel para as abelhas nesses 4 anos!
Gonzaga é humilde como todos que vota nele,E se ele não ganhar é por quue o povo é assim mesmo só da valor ao que não presta!!!Não sou a favor de laranjas!

Anônimo disse...

Gonzaga muita fé em deus que eu sei que vc tem o suficiente!
sempre votei em você por que eu sei que vc é humilde e honesto!
Adorei as suas propostas, e torço, oro muito para vc ganhar essa eleição, pois quero o melhor para a minha cidade!As pessoas esqueceram o que os outros canditados que apoia esse outro fez!E ate que agente dormiu com um prefeito e acordou com outro! Só fico muito triste, pois vai ser 4 anos (Petrolina para no tempo!)
Mas tenho muita fé que nas urnas, tudo isso vai mudar!

Anônimo disse...

Gonzaga está perdendo pela falta de umildade,quando ele estava com 68%, ele falou no prgama de radio que não precizava dos presidentes dos bairros nem dos veriadores e principalmente de Fernando Bezerra o qual Gonzaga falou que não quer ir nem para céu com Fernando, ele humilhou bastante Odacy Amorim seu sucessor, com críticas humilhantes, e em plena campanha no programa de radio uma eleitora perguntou sobre o mensalino se era verdade ou não, Gonzaga mandou pegar o nome da eleitora para poder processar,se emplena campanha ele abusa do poder imagine quando ele estiver com o poder nas mãos. Hugo Chávez é que tem esse tipo de atitude só sabe criticar ser arrogante perseguir os opositores e não faz nada e o povo sofrendo, Petrolina saber o que é melhor o verde da esperança!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oi, voto em gonzaga!
Pois sou professora, e lembro muito bem,quando o outro partido, estava na prefeitura!
Os nossos salarios,ATRASADOS!!!
Não quero isso!
Quero o vermelhao do amor em petolina!

Anônimo disse...

Olá!
Parabens gonzaga pela campanha,limpa e transparente!
Assistir o seu programa eleitoral, e achei um absurdo o que esse povo verde tá fazendo!
Falta de respeito por tds nós seres humanos!
Imagina se esse povo vencer!
Tenho é pena, eles vão passar por cima de nós!

Anônimo disse...

Eu ja trabalhei com esse verde !
Pisa no chao por que emfim é o jeito!Imagina na prefeitura!
O povo nao vai permitir isso!
Parabens gonzaga!

Anônimo disse...

Gonzaga vamos ganhar sim!!!!
Não vamos deixar esse povo baixo vencer!
Assistir e achei um absurdo!

Anônimo disse...

Gonzaga simm!!!!
Verde não!!!!
Nao queremos gêmeos de Guilherme na nossa linda petolina!

Anônimo disse...

É lamentavel essa atitude da militancia de Gonzaga, baixa e arrogante barulhento só sabe falar mau e criticar fazer baderna, isso tudo aprendendo com seu lider,pensando que o povo esqueceu do mensalino que saiu no Jornal Nacional, até a maioria dos jovens estão observando a arrogancia a irratação que ele tem, nos de bates ele se altera fica nervoso o povo esta comedo de gonzaga. Se ganha eleição é com amor, humildade sem precisar bater, só mostrando proposta de trabalho é isso que petrolina quer, os servidor público municipal e os eleitores de Petrolina está com medo de Gonzaga ganhar. Só vocês da militancia que estão com ele

Anônimo disse...

Valeu gonzaga parabens pela campanha limpa e transparente!
O que nao podemos falar isso do outro!
Sabemos que vc vai ser o melhor prefeito dessa cidade!

Anônimo disse...

O povo não esqueceu do MENSALINO não podemos deixar esses politicos que se envolveram com o MENSALINO ganhar eleição, o povo sabe e tem serteza quem foram envolvido no MENSALINO, é uma pena a justiça brasileira deixar esses corruptos se canidatarem.

Anônimo disse...

Gonzaga está perdendo cada dia que passa, e está ficando desesperado atacando com violencia, e contratando pessoas para difamar mecionando o nome do seu concorrente varias vezes nas propaganda de televisão, querendo ganhar na força a qualquer custo como se fosse um ditador,com baixarias e badernas, e o MENSALINO!!!!!! o povo não esqueceu,é uma pena que a justiça Brasileira deixa passar em branco, humilhou muito seu sussesor nas prévias dizendo que não precisava de niguem nem de Deus, que já estava eleito foi arrogante, os humilhados serão exaltados e os ezaltados serão humilhados a voz do povo é a voz de Deus Petrolina sabe o que quer

Anônimo disse...

Boa noite. Voto em GOnzaga SIM, e com muito orgulho.
Sei que ele é o melhor para nossa cidade.
Se o outro ganhar, só vai ser mais um laranja.

Anônimo disse...

Gonzaga de devia para com esse jogo sujo de propaganda na televisão,não tem competencia de fazer uma canpanha limpa, fica imitando extratégica de campanha do futuro prefeito, e não tendo o que fazer fica atacando com violencia por causa das pesquisa que mostra que GONZAGA está caindo e perdendo a cada dia que passa 25% abaixo do futuro prefeito, a militancia está desesperado o odio e a falta de respeito já tomou de conta de todos só falta atacar batendo, se ganha campanha é com alegria dedicação, Basta lembrar a todos... os petrolinenses não esqueceu do MENSALINO!!!!!!!!! é uma vergonha a justiça deixar passa em branco, devia passar todos os dias na televisão principalmento no guia eleitoral dele

Creative Commons License
Blog da Juventude Socialista Brasileira de Pernambuco by JSB-PE is licensed under a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.