Página inicial

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Filho de político em escola pública

Projeto do senador Cristovam Buarque (PDT-DF) obriga os políticos a matricular os filhos em escolas públicas. As filhas dele frequentaram escolas particulares, mas ele alega que na época nem era político e que teria sido “atitude quixotesca”, em prejuízo da educação das meninas. O presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, Demóstenes Torres (DEM-GO), chamou o projeto de “demagógico”. Pelo projeto, até 2014 todos os filhos de políticos em idade escolar devem ser matriculados em escola pública. Verão o que é bom pra tosse.

Um comentário:

A. Ilha disse...

Oi!

Fiquei feliz de ver essa postagem neste blogue, onde cheguei casualmente. Criei um abaixo-assinado para enviar para o Senado. Infelizmente, temos apenas umas 680 assinaturas. Eu pretendia e esperava enviar esse abaixo-assinado ainda este ano, de preferência com mil assinaturas (ou, utópica que sou, um pouco mais). Não sei, parece não funcionar muito. Sei que talvez muitos deixem de assinar por considerarem que é antidemocrático, mas acho que é válido demonstrarmos aos políticos o que pensamos... Não?

De qualquer modo, acho que vale tentarmos alguma coisa... Afinal, não tentar nada resolve muito menos do que tentar algo que talvez não funcione: ao menos saberão que são observados e que o povo está percebendo, pensando, criando.

O endereço para assinar o abaixo-assinado é:
http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/4641

Abraços!
Abraços!

Creative Commons License
Blog da Juventude Socialista Brasileira de Pernambuco by JSB-PE is licensed under a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.