Página inicial

domingo, 24 de agosto de 2008

Uma Breve Contribuição - JSB-Olinda

É com uma imensa alegria que venho postar esse pequeno texto em tal espaço, a fim de relatar algo sobre a Juventude Socialista Brasileira do município de Olinda. Nossa bandeira, com absoluta certeza está sendo muito bem representada por jovens que vem ocupando todos os espaços possíveis da sociedade civil, contribuindo para a consolidação de um debate fértil e virtuoso.

Venho aqui parabenizar e homenagear com essas palavras todos que estão respirando os ares do socialismo e gritando em diversas vezes a imponente sigla da JSB. Temos a consciência que temos muitas demandas a se trabalhar, no entanto, o primeiro passo fora dado e principalmente por um espírito solidário e de união em torno dos jovens socialistas de Olinda.

Sei que o crescimento e a ampliação de quadros é algo de grandiosa necessidade para a própria organização do coletivo, no entanto, venho salientar que o momento é de cristalização dentro dos movimentos sociais do município, e isso, posso afirmar categoricamente que isso está acontecendo.

Enfim, essa é uma pequena contribuição que venho trazer para todos da JSB, e salientar a minha satisfação a essa nova realidade que a cidade de Olinda está passando, tendo em vista, a construção de um socialismo com toda a espiritualidade da nossa juventude.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Blog da Juventude Socialista Brasileira de Pernambuco by JSB-PE is licensed under a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.