Página inicial

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Atividade da Secretaria de Juventude e Emprego

A Secretaria Especial de Juventude e Emprego convida entidades e organizações juvenis para a reunião sobre o “PACTO PELA JUVENTUDE” no próximo dia 15 de agosto, às 9 horas, no Auditório da Agência do Trabalho, localizado na Rua da Aurora, Nº 425, Boa Vista (próximo à FUNDARPE). Na ocasião contaremos com a participação do Secretário Adjunto da Secretaria Nacional de Políticas para a Juventude e Presidente do CONJUVE – Conselho Nacional de Juventude – Sr. Danilo Moreira.

O encontro tratará das seguintes pautas:
  • Tramitação do Plano Estadual de Juventude – PEJ, com os/as representantes da Comissão Especial de Política para Juventude da ALEPE.
  • Apresentação do PEJ (última versão) pelo Secretário Especial de Juventude e Emprego, Sr. Pedro Mendes e pelo Gerente de Articulação, Sr. Felix Aureliano.
  • Apresentação da proposta do Conselho Estadual de Políticas Públicas de Juventude.
  • Apresentação do Pacto pela Juventude pelo Secretário Adjunto da SNJ, Sr. Danilo Moreira.

Um comentário:

Fabiana disse...

A JSB precisa ser fortalecida no interior, há cidades que precisam ter os jovens articulados para que se possa ter um bom trabalho de base políca nesses municipios.

Vamos fazer isso!

Um abraço.

Creative Commons License
Blog da Juventude Socialista Brasileira de Pernambuco by JSB-PE is licensed under a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.