Termina manifestação de estudantes por melhorias no ferry boat
A Tarde On Line*
Terminou a manifestação de estudantes de colégios públicos de Salvador, que protestavam pelo direito a meia-passagem no ferry-boat e na lancha para moradores da Ilha de Itaparica que estudam na capital. A manifestação começou no terminal de São Joaquim, em Salvador, e seguiu pela Avenida da França, em frente à Codeba, em direção ao Terminal da França, local de embarque e desembarque da lancha. Ao chegar no local, por volta de 11h20, os estudantes interromperam o protesto.
O trânsito já foi normalizado. Viaturas da Polícia Militar e da Superintendência de Engenharia de Tráfego (SET) acompanharam a passeata, que tomou as quatro pistas à direita do canteiro que divide a avenida.
Os estudantes – a maioria do colégio Duque de Caxias, na Liberdade - reivindicaram também a diminuição do valor da passagem, dos atuais R$ 3,35 para R$2. Além do preço da tarifa, o protesto inclui melhores condições de higiene, atendimento médico e acessibilidade
*Com informações de Saymon Nascimento, do A TARDE On Line
quinta-feira, 12 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Blog da Juventude Socialista Brasileira de Pernambuco by JSB-PE is licensed under a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.
Nenhum comentário:
Postar um comentário